quarta-feira, 13 de julho de 2011

Soldado pra batalha - Novo cd de CAIO BONICONTRO!



Caio Bonicontro é natural de São Paulo – SP, e cresceu participando e servindo a Igreja Católica através do carisma da Renovação Carismática e também vivendo a Espiritualidade do Movimento de Schoenstatt ( Movimento Católico fundado pelo Padre José Kentenich – Alemanha).

Hoje, é missionário e membro de Aliança da comunidade católica Homem Novo, em Araxá – MG, aonde desenvolve seu ministério através da Música, pregação e cura e libertação. O seu envolvimento com a Música começou quando tinha 10 anos de idade, incentivado pelos pais Roseli e Marcio, também músicos católicos.



Depois de passar por vários ministérios e bandas, hoje ele desenvolve um trabalho solo e também juntamente com o Ministério de música Homem Novo. Esta lançando o seu primeiro CD solo, Soldado pra Batalha, com canções próprias e conta com a participação especial de Bruna Farias, Cleiton saraiva, João Victor, Juniho Nogueira e Roseli Bonicontro.

Caio estará participando do quadro Canal Aberto do Programa Entre Amigos com Júnior Ferreira e Deidi Teixeira no mês de agosto na Rádio América 101,5 FM, não perca!

Maiores informações sobre a missão de Caio Bonicontro e como adquirir o Cd Soldado pra Batalha acesse www.homemnovo.com.br

Grande abraço.

Amigos da América
@amigosdaamerica

2 comentários: